Termos de Contratação dos Serviços de Coaching Incansavelmente

Estes termos e condições criam um contrato entre você, doravante denominado COACHEE e o site Incansavelmente, representado por Rogério Braga, doravante denominado apenas COACH. Por favor, leia o Contrato cuidadosamente.

Logomarca1

Termos de Contratação dos Serviços de Coaching Incansavelmente

AICIS
Cláusula Primeira

Pelo presente instrumento particular de prestação de serviços o COACH deverá prestar ao COACHEE os serviços de Coaching, compreendido nesse contexto como o processo de desenvolvimento de competências pessoais visando o alcance de metas.

§1º. O objetivo do processo de Coaching é ajudar o COACHEE a descobrir suas potencialidades, apoiando a definição e o cumprimento de metas de desenvolvimento de competências que possibilitem a realização pessoal e/ou profissional. Coaching, ao contrário da consultoria, não analisa uma situação e, a partir desta análise, dá respostas á pessoa. Coaching ajuda o COACHEE a encontrar as respostas que está procurando e, a partir delas, mudar de comportamento e definir ações diferentes das ele que realiza. Com isto, aumenta-se a possibilidade de atingir os resultados desejados para o futuro. Mesmo que os resultados atuais sejam bons, o amanhã apresenta novos desafios que exigem diferentes ações, pensamentos e crenças.

§2º. As metas que trata a presente cláusula se referem ao estado desejado pelo COACHEE, não se traduzindo em hipótese alguma a um resultado prático a que estaria o COACH responsável pelo atingimento, mas apenas e tão somente à descoberta pessoal de fraquezas e qualidades pessoais decorrentes do aumento da consciência a respeito de si próprio.

§3º. Dessa forma, a prestação de serviço por parte do COACH se perfaz em conduzir um assessment das qualidades e áreas de desenvolvimento do COACHEE, analisando os resultados e conduzindo-o a um processo de empenho em busca dos objetivos desejados.

Cláusula Segunda

Retorno do investimento: Estudos recentes, publicados na revista Fortune mostraram que o processo de Coaching proporciona um alto ROI para as empresas que contratam este serviço. Os altos executivos que vivenciaram o processo estimam que o retorno de investimento é de cerca de seis vezes. Outras melhorias alcançadas:

Melhores relações com subordinados – 77%
Melhores relações com superiores – 71%
Melhores relações com pares – 63%
Aumento na satisfação no trabalho – 61%
Maior comprometimento com a empresa – 44%
*fonte: ICI e Fortune Magazine

Cláusula Terceira

A prestação de serviço tratada na cláusula primeira se dará mediante a realização de sessões de aproximadamente 01 (uma) hora de duração, presenciais ou não, agendadas de acordo com sistema de créditos do site com o intervalo de pelo menos 01 (uma) semana entre uma e outra.

§1º. Não sendo a sessão presencial, poderá ser realizada por telefone ou Skype, cabendo ao COACHEE originar a respectiva chamada.

§2º. O agendamento das sessões deverá sempre atender a melhor disponibilidade da agenda das partes ora contratantes.

§3º. O cancelamento de sessões sem que seja observada a antecedência máxima de 24 horas ensejará a cobrança do seu respectivo valor.

§4º. O cancelamento do processo de Coaching somente ocorrerá em casos extraordinários e que fujam do controle do COACHEE.

Cláusula Quarta

Todos os materiais utilizados na prestação de serviço objeto desse contrato são considerados Copyrighted e poderão ser usados apenas no contexto desta experiência de Coaching não podendo ser reproduzidos ou transmitidos a terceiros sem o expresso consentimento das partes ora contratantes.

Cláusula Quinta

Por esta cláusula o COACHEE expressa sua plena concordância e ciência de que o resultado da presente experiência de Coaching está atrelado à sua entrega ao processo, devendo o mesmo se comunicar com franqueza, mantendo-se aberto aos feedbacks a fim de proporcionar o tempo e a energia necessários para sua participação integral no processo, bem como manter confidencialidade do conteúdo do processo.

Cláusula Sexta

Nesta oportunidade o COACH se responsabiliza a manter sigilo e confidencialidade a toda e qualquer informação recebida ao longo desse processo de Coaching, respondendo cível e criminalmente pela transmissão de tais dados a terceiros.